tracking.gif

Identifique a localização exata, das unidades ferroviárias não motorizadas, espalhadas pelo país.

Imagine sempre saber a posição, uso e condição de suas locomotivas, vagões ou reboques.

Mais e mais empresas ferroviárias recorrem ao rastreamento de IoT em busca de soluções para alguns dos desafios mais complicados de seus negócios.

Rastrear vagões ajuda a responder: 

  • Como visualizar online, a posição remota da frota de vagões?

  • Estamos usando excessivamente certos vagões enquanto outros ficam parados?

  • Gerenciar equipe de manutenção corretiva?

  • Como executamos a manutenção preditiva de maneira eficaz?

O investimento relativamente pequeno em dispositivos de rastreamento de IoT é uma solução eficaz para esses desafios e muitos outros.

railway-transportation-supervisor-checking-trains-cargo.jpg

Uma solução de rastreamento equipa os gerentes com ótimas ferramentas para otimizar suas tarefas diárias:

  • Comece o dia com uma visão geral exata de toda a sua frota. Faça logon na plataforma de software para ver todos os dispositivos de rastreamento em um mapa.

  • Conhecendo as posições exatas, os gerentes podem localizar vagões perdidos, identificar os ociosos e otimizar o uso geral da frota.

  • Os dispositivos de rastreamento permitem classificar os vagões na plataforma de software e distribuí-los em grupos para manter tudo organizado.

  • Os gerentes podem criar usuários adicionais para delegar o controle a outros funcionários.

Dispositivos de rastreamento de longa duração, como o Trusted T10LTE , oferecem vários anos de vida útil da bateria.

Ao combinar este pequeno e avançado dispositivo de rastreamento com uma solução de software multiplataforma, o rastreamento de IoT é uma virada de jogo que é ideal para a indústria ferroviária.

Casos de Sucesso

A solução de rastreamento de IoT prova uma maneira eficaz de gerenciar equipamentos de remoção de neve com dados de uso reais e posições exatas


Para Bane NOR, é importante garantir que os equipamentos e vagões sejam usados ​​de forma eficaz. Eles fazem isso rastreando equipamentos essenciais com a solução de rastreamento confiável.

Sabendo como analisar insights sobre  posição, horas de uso e distância percorrida os ajuda a economizar tempo e manter o controle 

Banenor_rails.jpg

Rastrear vagões para realizar manutenção preventiva e serviços a tempo - sempre

freight-train-sunset.jpg

Manter o controle de uma frota inteira por meio do rastreamento é uma ferramenta inestimável por si só. Mas existem vantagens ainda maiores ao rastrear sua frota.

A partir da plataforma de software, os gerentes podem ver o uso real de cada vagão em quilômetros ou milhas. 

Os sensores avançados no dispositivo de rastreamento  medem a utilização  de ativos com base no  movimento . Isso irá destacar se alguns vagões estão sendo usados ​​em excesso ou nem mesmo usados. 

Você também pode controlar quando os vagões precisam de manutenção ou quando o serviço deve ser feito, com base em critérios como tempo de uso ou distância coberta.

 

Defina alarmes para notificá-lo para economizar tempo e dinheiro em inspeções e avarias.

O que você obtém: alto volume de dados, baixo custo de investimento
Rail_tvs_update1.jpg

Para ver o quão impressionante pode ser a quantidade de dados de ativos não motorizados, examinamos um rastreador confiável atualmente em uso em um vagão de um cliente operando em um ambiente hostil.

Em uma configuração padrão baseada no sensor de movimento inteligente, o rastreador reportou com sucesso mais de 6.050 vezes aos nossos servidores em um período de 17 meses.

No mesmo período, mais de 13.000 no total dos registros de dados que mais preservam a bateria foram registrados pelo dispositivo e enviados ao servidor em intervalos específicos do usuário.

Percorrendo os dados, vemos que o vagão em questão tem se movido por um período combinado de 70 dias e 16 horas, no qual acumulou quase 52.000 quilômetros.

Também temos dados de posição, choques e impactos, temperatura e luz - todos parâmetros que podem ser analisados ​​para a otimização do uso do carrinho.

Essas percepções anteriormente ocultas de ativos não alimentados estão disponíveis para o cliente na plataforma on-line confiável.

Uma quantidade impressionante de dados por um custo comparativamente baixo.

bannerhomepage.jpg

Benefícios do rastreamento e registro de dados

 

  • Os sensores IoT fornecem dados sobre a posição . Isso significa que você pode encontrar reboques extraviados ou vagões deixados nas estações, em pátios ou em desvios.

  • Torne os transportes mais seguros rastreando choques indesejados  ou inclinando-se  para vagões e cargas de switchers / shunters ou colisões de trilhos.

  • Evite o roubo colocando rastreadores em vagões, contêineres e reboques carregados com mercadorias de alto valor e, portanto, exigem segurança extra.

  • Use o sensor de choque para fazer um mapa de calor de como os solavancos (com base nos dados do sensor G) nos trilhos afetam a carga.

  • Ative locais geográficos e receba alarmes quando vagões ou reboques saem ou chegam em uma área geográfica selecionada.

  • Os sensores que medem a temperatura ou umidade / umidade ajudarão a monitorar os transportes da cadeia de frio durante o transporte ferroviário.

  • A instalação de hardware é uma experiência descomplicada. Sendo alimentados por bateria e extremamente duráveis, os rastreadores são fáceis de montar em vagões.

  • Por causa da longa duração da bateria, você não precisa se preocupar com manutenção ou substituição constante das unidades de rastreamento.

tracking.gif

BUSCANDO UMA SOLUÇÃO EM RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE QUALIDADE GLOBAL?

Adairton_CallMePhoto.jpg

Por favor, me ligue hoje ou marque uma reunião.

 

Adairton Teixeira

 Marketing director

SideGlobe_FullLogo_GlobalExpressTracking-OrangeTransp.png