Buscar
  • Adairton Teixeira

Novos insights e valorização do seu dinheiro investindo no rastreamento da cadeia de suprimentos


A B&W Vølund fabrica, constrói, mantém e opera usinas de energia renovável. Eles frequentemente se encontravam em uma posição em que precisavam responder exatamente onde sua carga estava e quando ela chegaria ao local final. A busca por visibilidade da cadeia de suprimentos os levou a entrar em contato com a Trusted A / S e seu investimento em rastreamento resultou rapidamente em novos insights sobre sua cadeia de suprimentos, juntamente com uma experiência instantânea de valor pelo dinheiro.



Novos insights de rastreamento - uma solução personalizada Com rastreadores confiáveis ​​e registradores de dados anexados à sua carga, a B&W Vølund agora usa o Trusted Visibility Suite ™ para analisar dados diretamente dos dispositivos. O foco especial está no sensor de choque e se os ativos foram expostos a quedas potenciais durante o transporte e o envio. Junto com o rastreamento de posições GPS, isso permitiu que eles controlassem o manuseio de sua valiosa carga. Isso, por sua vez, resultou em economias de custo substanciais.




A B&W Vølund está sediada em Esbjerg, Dinamarca. Eles são fornecedores de usinas de transformação de resíduos em energia eficientes e ambientalmente corretas, bem como de usinas de biomassa. www.volund.dk


Uma experiência de valor instantâneo para o dinheiro Junto com os novos insights de rastreamento de sua cadeia de suprimentos, a B&W Vølund rapidamente recebeu uma experiência clara de valor pelo dinheiro. Em conexão com um trânsito em um porto na China, um rastreador relatou que havia sido exposto a valores de choque excessivos. Uma mensagem do Trusted Visibility Suite apareceu no telefone e e-mail, notificando os gerentes de que o dispositivo de rastreamento havia medido um impacto de 5,5 G - muito acima do limite especificado pelo usuário. Prontos para inspeção no Trusted Visibility Suite, os dados eram claros:



Os dados registrados sobre os níveis de choque, conforme mostrado no gráfico acima, indicam que a carga foi manuseada com cautela até chegar ao porto. Aqui, o contêiner recebeu um impacto de 5,5 G indicando uma queda. Conforme ilustrado na foto de satélite, o rastreador também marcou sua posição GPS ao registrar os valores de choque. Todos os dados reunidos apontam para o fato de que o incidente aconteceu durante o desembarque do navio no cais. Rastreamento de insights com grande valor Em suma, a cooperação com a Trusted forneceu percepções de grande valor para a B&W Vølund :

  • Ele permite que eles analisem cada carga em busca de danos potenciais durante o transporte e embarques.

  • Ajuda-os em litígios de seguros em caso de danos durante o transporte.

  • Eles podem determinar rapidamente a localização de sua carga e fornecer informações claras sobre quando as remessas chegam ao cliente.


DOCUMENTAÇÃO Alguns pedidos são vendidos com uma cláusula CIF, o que significa que o cliente final é responsável por danos potenciais. Como você pode imaginar, isso significa economias reais agora podem ser obtidas por meio da documentação de danos usando dispositivos de rastreamento confiáveis ​​e solução de gerenciamento baseada em nuvem.

14 visualizações0 comentário